O Palmeiras está no Peru para enfrentar o Alianza Lima, nesta quinta-feira, e continua atento ao outro jogo do seu grupo na Copa Libertadores.
O Junior Barranquilla recebe nesta quarta-feira o Boca Juniors, na Colômbia, e, em caso de vitória, elimina a equipe argentina. Esse resultado tem o apoio do atacante palmeirense Willian, que diz ser bom para o torneio a queda do clube de La Bombonera.
“É uma equipe muito forte, de muita tradição. Porém, se perder, é uma equipe forte que fica para trás”, disse em entrevista ao SporTV.
O Palmeiras já está classificado e tenta nas duas últimas rodadas confirmar o primeiro lugar do grupo e uma boa posição na pontuação geral, para ter mais vantagens nas próximas etapas do mata-mata da competição.
A equipe viajou ao Peru sem parte dos titulares, para evitar desgaste. “Temos que fazer nossa parte, fazer um grande jogo e vencer, que é importante na classificação geral. Se o Junior Barranquila vencer, acho que também é bom para todas as equipes” comentou Willian sobre a possível eliminação precoce do Boca Juniors.