O meio-campista brasileiro Willian, do Chelsea, abriu um processo após o surgimento de uma carta “forjada” que parece tratar de uma troca de agentes do jogador.
O meia-atacante de 29 anos publicou a carta, que afirma que Denirobson Dias deu permissão para Renee Pinheiro Anunciação representar Willian em clubes no Reino Unido e na França, em uma rede social.
“Nos últimos dias fui informado de que uma carta de autorização para agente de jogadores Fifa, supostamente assinada em meu nome, foi circulada no mercado de futebol…”, disse Willian no Instagram. “(…) Como parece haver indícios claros de que minha assinatura foi forjada, ou de alguma maneira mal utilizada, venho informar que meus advogados já foram instruídos a adotar todas as medidas legais apropriadas perante qualquer corte ou autoridade competente”.
Willian, que atuou com o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, voltou a treinar com o Chelsea na quinta-feira, 2, antes do confronto da Supercopa da Inglaterra com o Manchester City, atual campeão inglês, no domingo, 5.