O meio-campista Willian, do Chelsea, acabou com as especulações a respeito de uma possível saída do Stamford Bridge dizendo que está feliz no time e não tem intenção de deixá-lo durante a atual janela de transferência.
Reportagens disseram que o jogador da Seleção Brasileira estava sendo cobiçado por Barcelona e Manchester United desde o rompimento de sua relação com o ex-técnico do Chelsea Antonio Conte perto do final da temporada passada.
O brasileiro, de 29 anos, esclareceu o assunto depois da derrota de 2 a 0 do Chelsea para o Manchester City na Supercopa da Inglaterra, sob o comando do novo treinador, Maurizio Sarri. “Sempre deixei claro que sempre me senti muito feliz jogando pelo Chelsea. Eu nunca disse que queria deixar o clube”, disse Willian a repórteres.
Willian se reapresentou depois do restante do elenco após as férias e só se reuniu aos colegas no campo de treinamento quatro dias antes do confronto da Supercopa da Inglaterra no Estádio de Wembley.
Sarri, ex-técnico do Napoli que substituiu Conte no mês passado, havia dito que não tem problemas com Willian e que quer mantê-lo na equipe agora que está se esforçando para deixar sua marca no time. “Esta é uma nova era, com um novo técnico, e tive uma boa conversa com ele. Espero que possamos comemorar muitas vitórias”, disse o brasileiro.
O Chelsea, que quer ir além da quinta colocação da última temporada do Campeonato Inglês, inicia sua campanha na Liga Inglesa visitando o Huddersfield Town no dia 11 de agosto.