O vereador Wilian Alduíno pediu através de um requerimento endereçado ao prefeito André Pessuto, informações sobre que fase se encontra o processo licitatório destinado a execução de pavimentação asfáltica da Rua Antônio Camassano, localizada no conjunto habitacional Antônio Marin.
De acordo com o vereador segundo a resposta enviada pela Prefeitura houve duas tentativas de licitação para a referida pavimentação, no entanto não teve interessados, possivelmente pela variação de valores, o que fizeram com que o preço se tornasse inexecutável.
“Me informaram que estão em busca de uma adequação de valores junto a Caixa Federal e que uma nova licitação deverá ser realizada em breve, com previsão de inicio das obras para dois meses, caso não haja problemas na contratação de empreiteira para a realização da mesma”, destacou Alduíno.
Segundo o vereador a reivindicação para a pavimentação da Rua Antônio Camassano, vem se arrastando há décadas, e os moradores estão ansiosos para que as promessas se tornem realidade.