Whindersson Nunes usou seu Twitter na noite de quarta-feira (4) para se pronunciar sobre post homofóbico atribuído a ele.
No tuíte de cinco de maio de 2011, Whindersson teria respondido a um perfil que “se meu filho for gay não vou ficar bravo com ele, vou ficar bravo comigo, eu ki não soube fazer direito!”.
Ao comentar o assunto, o youtuber admitiu que suas opiniões no passado não eram assim tão politicamente corretas. “Pra quem quiser procurar tweets antigos meus é fácil. Vai na busca ali em cima boa: palavra from: whindersson. Fiquem à vontade e se deleitem com o monte de lixo que eu falava”, escreveu.
Em outra publicação, Whindersson voltou a dizer que já falou muita besteira nas redes sociais. “No passado, já disse várias b****”. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então, quem quiser procurar tweets antigos fique à vontade”, disse.
Em tom de brincadeira, o youtuber também chegou a fazer piada com uma suposta montagem do tuíte que circulou na web e causou polêmica. “Kkkkkkk, os cara querem me derrubar de todo jeito, até com montagem. Em 2011 eu era evangélico e tinha 16 anos. Eu nunca twittei isso”, disparou.