Atualmente no Big Brother Brasil, Wanessa Camargo foi acusada de “jogar panela” e perseguir o ex-marido com um “facão”. Segundo a médium Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, a cantora protagonizou esses episódios durante surtos no casamento e a vítima era o empresário Marcus Buaiz, seu ex.
Em post nas redes, ela zombou da atuação de Wanessa no reality e afirmou que a produção do programa “deve ter aumentado a dose dos remédios dela”. “Nem parece a mesma que surtava com o Marcus Buaiz, jogava panela para cima e para baixo”, afirma.
Cleo ainda afirmou que a filha de Zezé di Camargo tem atuado como uma “planta” durante o programa e cita o episódio envolvendo um “facão”. “Colocava o cara para correr até mesmo com a lâmina, com o facão. Ih! Cada surto que essa menina teve nesse casamento, não é verdade!?”, prosseguiu.
A médium tem feito várias críticas à “ex-sobrinha” desde o início do reality e agora diz que Wanessa está interpretando “um personagem”. “Não estou entendendo, gente. Esse personagem dessa menina está bem interessante, porque ela não é isso aí, não. Essa é do barraco de primeira categoria”, aponta.