Bragantino e Água Santa entraram na terceira rodada do Paulistão A2 Itaipava com 100% de aproveitamento, mas acabaram ficando no empate com, respectivamente, Batatais e XV de Piracicaba em casa.
Na tarde deste sábado, apenas o Votuporanguense saiu vitorioso. A equipe de Votuporanga conquistou os seus primeiros três pontos ao bater o Barretos pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado na Arena Plínio Marin.
Com gols de Marcão e Makanaki, o Votuporanguense se recuperou das derrotas para Água Santa (1 a 0) e São Caetano (2 a 1), deixou a zona de rebaixamento e parou na meia da tabela com três pontos. O Barretos soma a mesma pontuação.
Invictos, Bragantino e Água Santa tropeçaram pela primeira vez no torneio. A equipe de Bragança Paulista teve boas oportunidades, envolveu o Batatais em boa parte da partida, mas acabou ficando no 0 a 0, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo assim, ainda dorme na liderança, com sete pontos, contra cinco do rival.
Já Água Santa e XV de Piracicaba fizeram um jogo aberto com muitas chances de gols. Em boa parte do duelo, as equipes atuaram com um homem a menos. Robson Duarte abriu o placar e Bruninho deixou tudo igual.
A equipe de Diadema está atrás do Bragantino apenas pelos gols pró, 4 a 3, terminando o dia na vice-liderança.
O XV de Piracicaba, por sua vez, conquistou o seu segundo ponto no campeonato. Antes, empatara com Rio Preto 2 a 2 e perdera para o Barretos 3 a 1.