sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Votuporanguense pode manter mesmo time contra o Batatais

Hoje pela manhã, o técnico Fhael Junior ministra um treino tático – técnico, onde deve decidir se muda ou mantém a equipe que perdeu para o Mirassol e venceu o…

Hoje pela manhã, o técnico Fhael Junior ministra um treino tático – técnico, onde deve decidir se muda ou mantém a equipe que perdeu para o Mirassol e venceu o jogo contra o Monte Azul.
Caso decida manter o mesmo time, os jogadores terão a oportunidade de ganhar mais entrosamento.

Em alguns casos específicos, como o de Rafael Mineiro e do zagueiro Junior Goiano, com certeza dará a oportunidade de aprimorar seu ritmo de jogo, com condições de melhorar o rendimento dentro de campo. Porém,o motivo para uma possível mudança de time se deve a jogadores como Brunão, Dairo e Rafael Aydar, que entraram muito bem na partida de quarta-feira e acrescentaram mais valores na conquista da vitória.

A delegação do CAV viaja logo após o almoço, indo direto para a cidade de Batatais, onde fica concentrada para o jogo de amanhã, realizado às 19h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, na cidade de Batatais.

Se o técnico Fahel Junior adotar o esquema de “time que se ganha não se mexa’, o CAV deverá ir a campo com Ricardo Ernesto, Marcelo Bispo, Paulo Henrique, Junior Goiano,Janilson Madona, Chaves, Anderson Pedra, Rafael Mineiro, Carlos Junior (ou Rafael Aydar ), Reinaldo Alagoano e André Luiz.

A vitória contra o Monte Azul mostrou que a equipe está evoluindo dentro do campeonato e que tem total condiçãode brigar para tentar entra entre os oito melhores times que irão disputar a segunda fase da série A2.
Tabela já marca quase metade do campeonato

O jogo contra o Batatais já será a 9ª rodada do Campeonato Paulista de Série A 2, marcando quase que a metade do campeonato. Nesta etapa, as equipes começam a definir posições e classificações, onde quem esta em cima da tabela joga para chegar mais longe, ou seja,na classificação, e que esta na em baixo da tabela luta para sair e não ser rebaixado para a série A3.

A campanha do CAV é considerada mediana, contabilizando 8 partidas jogadas, com 3 vitórias, um empate e 4 derrotas, somando, até agora, 10 pontos, ocupando a décima segunda colocação na tabela e conquistando cerca de 42% dos pontos disputados.

Nestas oito partidas, o CAV marcou sete gols, porém, sofreu 15,tendo um saldo negativo de sete gols. Ao longo destes jogos,os jogadores do CAV receberam 20 cartões amarelos e dois vermelhos, cometendo 106 faltas – uma média de 13,25 por jogo. As partidas tiveram um público médio de 6 mil pagantes, com um total de arrecadação de R$ 123 mil, média de R$ 30 mil por jogo.

COLABOROU CARLOS MARGIOTTI – Diário de Votuporanga

Notícias relacionadas