Após um treino tático na manhã de ontem, o técnico Fhael Junior definiu o time para pegar o Rio Branco de Americana, hoje, às 15h, pela 14ª do campeonato Paulista da série A2. Sem Janilson, que foi suspenso pelo tribunal da Federação por cinco jogos pela expulsão e pelos gestos que fez à assistente Marcia Bezerra Lopes Caetano, dizendo para ela ir lavar louça.
Junior Goiano, que foi expulso no jogo contra o Batatais também não poderá jogar contra o Rio Branco. Fhael Junior formou a dupla de zaga com Marcelo Bispo, que está voltando a sua posição de origem depois de atuar como lateral direito em três jogos, e Alex Moraes. Na lateral esquerda jogará Glaydson, que já atuou por duas oportunidades quando Janilson cumpriu suspensão, e Afonso continua na lateral direita.
O time deve entrar em campo com Ricardo Ernesto, Afonso, Marcelo Bispo, Alex Moraes e Glaybson, Chaves, Anderson Pedra e Rafael Mineiro, Brunão, Dairo e André Luiz. No banco de suplentes estão relacionados Cairo, Paulo Henrique Rafael Tufa, Jean Natal, Rafael Aydar e Reinaldo Alagoano.
Reforço chegou
O atacante Amoroso chegou, já realizou exames médicos e deverá ficar a disposição do treinador para o jogo do próximo sábado na cidade de Taubaté. O jogador estava treinando e jogando no ABC da cidade de Natal, portanto, não deverá ter problemas.
As bilheterias da Arena estarão abertas a partir das 13h e os portões serão abertos para o público uma hora antes do jogo.
A Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de 39 anos, classe especial no ranking da Federação e também um dos principais arbitro da CBF. Ele terá como assistentes Diego Morele de Oliveira e Bruno Silva de Jesus, o quarto árbitro será Katiucia da Mota Lima.
Não retornou
O zagueiro Marcelinho, que não foi relacionado para as duas últimas partidas e deveria se apresentar na segunda-feira às 9h junto com os demais jogadores não apareceu. A diretoria espera um contato do jogador para saber o que aconteceu e quais a atitude tomar com respeito ao jogador.
Hoje o CAV enfrenta o Rio Branco, mas a diretoria já está montando a logística para as duas próximas partidas que serão realizadas fora de casa. No sábado jogo será em Taubaté e na terça-feira, quando enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, a partida será em Campinas. Na volta de Taubaté, o CAV ficará em Campinas e treinará no centro de treinamento da Ponte Preta na segunda-feira.
COLABOROU CARLOS MARGIOTTI/Diário de Votuporanga