A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense continua trabalhando em busca de reforços para a disputa dos três jogos que restam no Campeonato Paulista da Série A2. A mais recente contratação é o volante Jordã, 36 anos.
Jordã Lima Rodrigues nasceu em Salvador-BA, tem 1,73m de altura e 73 quilos. Ele já defendeu Linense, Grêmio Osasco, Comercial–SP, Brasiliense, Uberlândia, URT, Social (Minas Gerais), Democrata (Minas Gerais) e Ceilândia (Distrito Federal), além da própria Alvinegra, em 2014.
O presidente do CAV, Marcelo Stringari, disse que a intenção da diretoria é contratar quatro atletas (zagueiro, volante, meia e atacante) para reforçar o elenco. A Pantera já tinha acertado com o zagueiro Luiz Eduardo, 27 anos, e o volante Willyam Vieira, 22 anos. Revelado pelo Paysandu, Willyam Gustavo Pinto Vieira nasceu em Pedreiras-MA, tem 1,84m de altura, 75 quilos é destro e também atua na lateral direita.
Luiz Eduardo Félix da Costa nasceu em Guaíra-SP e tem 1,84m. Ele fez as categorias de base no São Paulo e jogou em Portugal. No ano passado, ele atuou na Portuguesa Santista e foi para o Luverdense, onde permaneceu até ser contratado pelo CAV.
Desde ontem o CAV e os demais times que participam da A2 estão liberados a retornarem aos treinamentos, conforme as datas estabelecidas nos Conselhos Técnicos realizados pelos clubes e FPF. Na semana passada as esquipe já podiam iniciar os exames médicos e testes físicos, clínicos e fisiológicos.