O trânsito de Votuporanga está cada vez mais perigoso, mesmo com a intensa campanha desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria de Trânsito e Polícia Militar.
Somente na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar registrou quatro acidentes de trânsito, todos com vítimas (aparentemente leves), envolvendo motocicletas e carros. Os acidentes foram registrados nos quatro cantos da cidade, de norte a sul de Votuporanga e, em todos eles foram necessárias a presença da Polícia Militar e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os acidentes começaram já nas primeiras horas desta manhã, por volta das 5h40, na avenida José Marão Filho, defronte ao antigo laticínio Lady, a colisão traseira entre uma motocicleta e um carro. O condutor da moto foi ao solo, sofrendo ferimentos generalizados, sendo socorrido pelos Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em seguida, às 8 horas, uma motociclista de 34 anos de idade, se feriu levemente ao colidir contra a traseira de um veículo na rua Das Bandeiras, entre as ruas Ceará e Goiás.
Conforme testemunhas, o motorista do veículo teria freado bruscamente para não atropelar um cachorro e quando outro carro que vinha atrás freou para evitar a batida, foi atingido pela moto. A motociclista P.A.S, ficou ferida com um corte na perna direita e foi levada para atendimento médico pela unidade de resgate dos bombeiros.
Outro acidente foi registrado na avenida Prestes Maia, no bairro Estação, envolvendo um veículo e outra moto conduzida por uma jovem de 23 anos de idade. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para atendimento médico com dor na perna direita após a batida.
Outros dois acidentes foram registrados antes do meio-dia desta quinta-feira.