domingo, 26 de outubro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Votuporanga: Polícia prende suspeito de estupro e morte de jovem na Bahia

A Polícia Civil de Votuporanga (SP) prendeu na manhã deste sábado (18) o principal suspeito de estuprar, matar e ocultar o cadáver da jovem Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos, crime ocorrido no município de Barreiras, na Bahia. O homem, de 25 anos, estava foragido desde o início do mês e foi localizado após um trabalho conjunto entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga e a Polícia Civil da Bahia.

A vítima estava desaparecida desde 4 de outubro. Na última quarta-feira (15), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata. Embora os exames periciais ainda estejam em andamento, a polícia baiana informou haver fortes indícios de que se trata da adolescente.

Suspeito estava escondido em Votuporanga após fuga

Segundo a Polícia Civil da Bahia, as investigações apontam que Ana Júlia foi vítima de violência sexual antes de ser assassinada. O principal suspeito, identificado pelas iniciais E.M.B.S., teve a prisão temporária decretada após ser apontado como a última pessoa vista com a vítima. Testemunhas relataram que ele fugiu da região logo após o crime.

Com a troca de informações entre as polícias, os investigadores descobriram que o suspeito havia se escondido no interior paulista. Equipes da DIG de Votuporanga localizaram o foragido em uma residência no Bairro do Café. A prisão foi realizada na manhã deste sábado, e o homem não ofereceu resistência.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Votuporanga e deve ser transferido nos próximos dias para a Bahia, onde responderá pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Notícias relacionadas