

O volante Luiz Gustavo, do São Paulo, foi internado no Hospital Albert Einstein após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, uma obstrução em uma artéria do pulmão. O problema foi identificado após o jogador se queixar de dores na região torácica após a partida contra o Talleres, na última quarta-feira (02).


O São Paulo informou que Luiz Gustavo permanecerá internado para observação e tratamento por mais alguns dias, sem previsão de alta, “até novas avaliações”. Em virtude da internação, ele está fora da partida contra o Atlético-MG, marcada para este domingo (06)
No treino realizado neste sábado, o técnico Luis Zubeldía avaliou a possibilidade de fazer mudanças no time titular do São Paulo, considerando a necessidade de preservar jogadores mais desgastados após a vitória na Libertadores.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG conta com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco (Sabino), Wendell (Enzo Diaz), Alisson, Bobadilla, Marcos Antônio (Alves), Luciano, Calleri e Ferreira.
