Sophia Urista, de 36 anos, vocalista da banda de rock Brass Against, urinou na boca de um fã no palco durante recente show realizado em Daytona (Flórida, EUA). O ato seria consentido.
A polícia foi alertada pela cena bizarra por uma mulher cuja filha de 16 anos assistia ao show. Ela apresentou uma denúncia por ato obsceno e foi feito um boletim de ocorrência. Nas redes sociais, pipocaram críticas.
“Eu tenho que mijar, mas não posso ir ao banheiro(…) Prepare o meu homem com a lata na cabeça, porque vamos trazê-lo ao palco e eu vou mijar na boca do filho da p…”, disse a roqueira antes do incidente perturbador, relatou o “Independent”.
Foi quando um membro da plateia subiu ao palco, foi ordenado a se deitar no chão pela vocalista e recebeu o jato de urina, ao som de uma versão de “Wake Up”, do Rage Against the Machine.
A polícia investiga. Pelo “golden shower”, a cantora pode ser condenada a até um ano de prisão e ao pagamento de multa de US$ 1 mil (R$ 5,5 mil).
No Twitter, a conta do Brass Against se desculpou pelo incidente no festival Welcome to Rockville:
“Sophia se empolgou. Isso não é algo que o resto de nós esperava, e não é algo que você verá novamente em nossos shows.”