quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítimas de queda de helicóptero permanecem internadas

As seis pessoas que ficaram feridas em conseqüência da queda de um helicóptero modelo Bell Long Ranger na zona sul de São Paulo, no domingo (22), permanecem internadas no hospital…

As seis pessoas que ficaram feridas em conseqüência da queda de um helicóptero modelo Bell Long Ranger na zona sul de São Paulo, no domingo (22), permanecem internadas no hospital Sírio Libanês. Duas delas serão submetidas a cirurgia.

O helicóptero, que havia saído do autódromo de Interlagos, se preparava para pousar no heliponto do hotel Meliá Confort WTC Brooklin quando perdeu o controle e caiu em um terreno na esquina da rua Flórida com a avenida das Nações Unidas. Os passageiros eram espectadores do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.Mastrangelo Reino/Folha Imagem

Helicóptero modelo Bell Long Ranger cai na zona sul de SP com seis pessoas a bordo

Três das vítimas são sul-africanos: Israel Bloomberg, 46; Richard Horton, 35, e Herman Polmann, 38. O piloto Guilherme Souza Ferraz, 31, e dois passageiros são brasileiros –Aroldo Antonio Oliveira, 45, e o filho, Aroldo Mendonça Neto, de 13 anos, ambos do Rio de Janeiro.

De acordo com boletim médico, o piloto e Horton serão submetidos a uma cirurgia na coluna. Os outros passarão por novos exames, ainda sem previsão de alta.

Notícias relacionadas