sábado, 9 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítimas de assassinato em Rio Preto são identificadas

As vítimas de um caso de assassinato registrado nesta quarta-feira (21) no bairro Anchieta, em Rio Preto, foram identificadas. Tratam-se de Marcio Hortense, empresário de 62 e Fabiano da Silva,…

As vítimas de um caso de assassinato registrado nesta quarta-feira (21) no bairro Anchieta, em Rio Preto, foram identificadas. Tratam-se de Marcio Hortense, empresário de 62 e Fabiano da Silva, de 48 anos. Eles foram encontrados mortos, perto das 14h, com marcas de tiros pelo corpo, dentro de uma caminhonete de luxo, uma Hilux, com placas de Borborema.

Agentes militares relataram na Central de Flagrantes que, ao chegarem no local, um deles ainda estava caído na calçada, com os pés ainda no interior do veículo e o outro no banco direito. A área foi rapidamente isolada pelos policiais militares. A perícia técnica realizou os testes necessários, já dando início às investigações. O caso foi registrado como ‘homicídio qualificado’.

Dois estojos de munição calibre 9mm foram apreendidos na cena do crime, além de cartões bancários, R$ 820 em dinheiro e um relógio ‘smart’ junto ao corpo de Hortense. Todo o material apreendido e a própria caminhonete serão alvo da Polícia Científica. A equipe da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio também estiveram no local e os corpos foram levados ao IML por veículo funeral.

Luto e velório

O prefeito de Borborema, Vladimir Antônio Adabo, declarou luto oficial por três dias no município, devido ao falecimento das vítimas. O velório acontece nesta quinta-feira (22) no Ginásio de Esportes Jorjão, em Borborema, desde às 8h.

Notícias relacionadas