Seguem internadas no Hospital de Base de São José do Rio Preto em estado grave duas das sete vítimas do acidente que ocorreu em Tanabi, na terça-feira, 5 de fevereiro, sendo que uma mulher morreu no local.
De acordo com informações divulgadas pelo hospital, estão na UTI pediátrica com vários traumas pelo corpo dois meninos de 12 anos. Ainda não existe previsão de alta.
Os primeiros atendimentos as vítimas foram prestados na Santa Casa de Tanabi, que informou que as outras três pessoas envolvidas no acidente também foram encaminhadas pás hospitais de Rio Preto, o estado de saúde delas não foi divulgado.
ACIDENTE
Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente que evolveu dois carros na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na tarde desta terça-feira, 5 de março. O acidente aconteceu próximo a cidade de Tanabi.
De acordo com informações dos bombeiros, um veículo que seguia no sentido Jales a São José do Rio Preto aquaplanou na pista, devido ao movimento cruzou o canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo com um carro que estava na via.
O carro era conduzido por uma mulher de 52 anos que perdeu o controle da direção, ela foi vítima fatal do acidente, morreu no local. Neste mesmo carro estavam quatro pessoas que tiverem ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital de Base de Rio Preto.
No veículo atingido estavam três pessoas, sendo das sete vítimas do acidente três eram crianças. A rodovia ficou interditada para o atendimento da ocorrência e o trânsito precisou ser desviado para uma marginal, somente no início da noite o trânsito foi liberado.