segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vitimas de acidente da SP-320 continuam internadas

Elcilia Meira dos Santos, 56 e Mariana Meira Nagassawa de apenas 6 anos continuam internadas na Santa Casa de Votuporanga. Elas foram as únicas vítimas em estado grave decorrente do…

Elcilia Meira dos Santos, 56 e Mariana Meira Nagassawa de apenas 6 anos continuam internadas na Santa Casa de Votuporanga.

Elas foram as únicas vítimas em estado grave decorrente do acidente ocorrido na última quinta-feira (29) na rodovia Euclides da Cunhas, entre os municípios de Valentim Gentil e Meridiano.

Neste acidente morreu Eliza Cristina Honorato da Silva, 26 anos, condutora do veiculo Gol de São Paulo que teria tentado desviar de um animal e acabou colidindo lateralmente contra outro Gol e batendo de frente contra uma camionete que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, Mariana Meira Nagassawa, que estava no Gol de São Paulo, foi arremessada para fora do veículo, caindo sobre a pista. Ela foi socorrida e levada a Santa Casa de Votuporanga com fraturas, permanece internada na pediatria do hospital e não corre risco de morte.

Já Elcilia Meira dos Santos continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Votuporanga em estado grave e passou por cirurgia. A assessoria da Santa Casa não deu maiores detalhes sobre os ferimentos das duas vítimas.

Notícias relacionadas