sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima reage e descobre que assaltante não tinha arma

Um lavrador de 25 anos e um adolescente de 13 foram detidos em flagrante acusados de tentar assaltar um enfermeiro de 46 anos, na noite de segunda-feira (8), dentro de…

Um lavrador de 25 anos e um adolescente de 13 foram detidos em flagrante acusados de tentar assaltar um enfermeiro de 46 anos, na noite de segunda-feira (8), dentro de uma agência do Banco do Brasil, no centro de Buritama.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado já possui passagens por outros crimes. Ele e o garoto foram encaminhados para a cadeia de Penápolis.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h, quando a vítima foi sozinha até a agência efetuar alguns pagamentos em um dos caixas eletrônicos. Na sequência, a dupla entrou no local e o adulto exigiu dinheiro do enfermeiro, simulando estar armado, com as mãos embaixo da camiseta.

Desconfiada, a vítima reagiu, puxando a camiseta do lavrador e percebeu que ele não carregava arma nenhuma. Em seguida, ambos começaram a se agredir até que o acusado desistiu da luta e fugiu com o garoto.

Notícias relacionadas