Um mecânico de 34 anos não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e acabou morrendo em uma unidade de saúde, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (20), Rodrigo Aparecido Siqueira estava internado desde o último dia 17 de novembro, quando se acidentou em Ibirá (veja detalhes aqui).
No documento policial, consta “que funcionário do Hospital de Base comunicou a morte do paciente, que estava na unidade de saúde em tratamento naquele local, em decorrência de ter sido vítima de acidente de trânsito (carro x moto) no dia 17/11/2024, tendo sofrido ferimentos físicos [não especificados], conforme consta em documentos anexos, encaminhados pelo referido hospital”.
Entenda
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que provocou a colisão estava em um veículo com placas de Potirendaba.
A vítima seguia de moto pela avenida Mario Vicente Conte Brasil, quando foi atingida por um carro. Com o impacto da batida, o motociclista teve a perna arrancada. Houve socorro por parte do Samu, que encaminhou o motociclista para o HB em estado grave.
A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área, que vai investigar o caso, registrado como ‘morte suspeita’. Não há informações sobre velório e/ou enterro.