quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima de engavetamento morre em Rio Preto

Sebastião Magalhães, 56 anos, que no último dia 12 foi vítima de um engavetamento na rodovia Euclides da Cunha, morreu na noite de sexta-feira. Ele permanecia na UTI (Unidade de…

Sebastião Magalhães, 56 anos, que no último dia 12 foi vítima de um engavetamento na rodovia Euclides da Cunha, morreu na noite de sexta-feira. Ele permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de Rio Preto e não resistiu aos ferimentos.

O acidente que vitimou Magalhães aconteceu por volta das 19 horas, quando Jovair Bergamini, 35 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz, modelo MB 1113, placas BWN 4908, de Mira Estrela, pela Euclides no sentido Fernandópolis a Votuporanga. Em certo momento o motorista freou o caminhão, o que fez com que Sebastião Magalhães, que seguia logo atrás dirigindo uma caminhonete GM D-10, placas BKM 0373, de Votuporanga, colidisse na traseira do veículo. Devido ao impacto, Magalhães ficou preso às ferragens.

Outro motorista que se envolveu no engavetamento foi Vitor Luis Paulino da Silva, 22 anos, que colidiu atrás da D-10 com a moto CG Titan Honda 125, placas DLR 2155, de Araçatuba. Com a batida, o jovem sofreu ferimentos graves. O condutor do caminhão Mercedes Benz não sofreu ferimentos.

A vítima mais grave do acidente foi o aposentado Sebastião Magalhães, que precisou ser retirado das ferragens. Ele deu entrada na Santa Casa de Votuporanga, mas foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. A vítima permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde veio a falecer na noite de sexta-feira.

Notícias relacionadas