quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima de acidente na Euclides da Cunha afirma que problemas na pista provocaram capotamento

Um acidente registrado no final de semana coloca em dúvida a situação da Euclides da Cunha depois da duplicação. Uma saliência no quilometro 506+200 metros, no sentido Votuporanga/São José do…

Um acidente registrado no final de semana coloca em dúvida a situação da Euclides da Cunha depois da duplicação. Uma saliência no quilometro 506+200 metros, no sentido Votuporanga/São José do Rio Preto teria feito com que a motorista Kátia Cristina Mauro, 39, perdesse o controle da direção e despencasse pelo barranco.

A vítima alega ainda que a falta de guard rail teria impedido que o veículo caísse no canteiro central da rodovia e evitaria a perda total do veiculo que ficou totalmente destruído.

Kátia havia completado 39 anos no dia do acidente e estava em companhia da tia Wilma Mauro, 78, e sua prima Daniele dos Santos Gabriel, 28. Todas foram atendidas na Santa Casa de Votuporanga e liberadas em seguida.

A vítima vai acionar o DER (Departamento de Estrada de Rodagem) para que arque com os prejuízos já que não teria havido fiscalização correta após a duplicação da Euclides da Cunha.

Notícias relacionadas