quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima de acidente na BR-158 é estudante da Unicastelo

O acidente na BR-158, no quilômetro 79, por volta das 16h20 desta sexta-feira, envolvendo um caminhão e um veículo astra, que deixou duas pessoas mortas e três feridas, deixou rastro…

O acidente na BR-158, no quilômetro 79, por volta das 16h20 desta sexta-feira, envolvendo um caminhão e um veículo astra, que deixou duas pessoas mortas e três feridas, deixou rastro de muita dor e destruição.

Juliano Luis Maggioni, 25 anos, dirigia o carro, e ao seu lado estava Michele Jorge Fanzolino, 27 anos; os dois ficaram gravemente feridos. Maria das Graças Jorge Fazolino, 56 anos, mãe de Michele, estava com seu neto Alcidez Pelegrino Fanzolino Neto, filho de Michele, no colo e aparentemente tentou defendê-lo, mas os dois morreram na hora. O garoto estava nos braços da avó, como se ela queria protegê-lo. Estava difícil de tirá-lo dos braços da avó, depois de os dois estarem mortos no banco de trás do astra. A cabeça da avó ficou toda destruída e seu cérebro escorria para fora. Quando os bombeiros retiravam o corpo do garoto a cena chocava quem estava no local do acidente.

O acidente ocorreu cerca de dez quilômetros depois da base da Polícia Rodoviária Federal, indo de Paranaíba para Cassilândia, no mesmo local onde um outro acidente, no dia 2 deste mês, três pessoas morreram e uma ficou ferida.

O astra foi atingido por trás pelo caminhão e sua traseira ficou totalmente detruída, criando dificuldades para a retirada das vítimas, que só foi possível graças ao equipamento especiializado recentemente adquirido para a Coorporação de Paranaíba dos Bombeiros.

Michele é estudante de medicina na Unicastelo, em Fernandópolis. O pai de Michele é Alcidez Fanzolino, médico em Jataí-GO. As informações iniciais eram de que o condutor do astra é namorado de Michela, mas isso não foi confirmado.

Notícias relacionadas