quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima colabora com RN e apresenta ingresso falso que estava sendo vendido em Fernandópolis

Uma das vítimas do falso humorista Paulo Nazar, o empresário F.P.enviou à reportagem do RN fotos do criminoso e o ingresso que ele estava vendendo em Fernandópolis na última semana….

Uma das vítimas do falso humorista Paulo Nazar, o empresário F.P.enviou à reportagem do RN fotos do criminoso e o ingresso que ele estava vendendo em Fernandópolis na última semana.

Assim como já noticiado pelo RN com exclusividade, o convite conta com local e horário da apresentação, além das logomarcas das empresas que patrocinaram o evento.

A imagem do falsário foi reconhecida pelas vítimas, inclusive a foto é encontrada em diversos campos de busca na internet, pois segundo consta, o bandido já lesou outras pessoas pelo país.

O FATO

“Ele chegou na minha empresa com um pedaço de jornal que dizia que ele já tinha se apresentado até com o Chico Anysio.Com isso, acreditei no homem e patrocinei o show dele, além de indicá-lo para vários amigos, que fizeram o mesmo”, conta o empresário F.P.

O criminoso teria conseguido patrocínio para a apresentação com escolas de idiomas, escritórios de contabilidade, dentre outros comércios no município.

E,posteriormente,vendeu os bilhetes à pessoas das mais diversificadas faixas etárias.Até um policial militar teria caído no golpe.

No passaporte, consta o local e horário da apresentação:salão de eventos do CPP, às 21h.E com o nome “Escreveu Não Leu, O Palco É Meu”.

Porém,quando as dezenas de pessoas chegaram na noite de sexta-feira ao Centro do Professorado Paulista, logo notaram que tratava-se de uma farsa.

Empresários que patrocinaram o show e as demais vítimas esperaram a porta do salão se abrir até às 21h30, o que de fato não ocorreu.

Um dos funcionários do clube informou às vítimas que o referido sujeito apareceu no período da tarde no local dizendo que iria até uma agência bancária retirar dinheiro para pagar a locação do salão de eventos.

Porém, minutos depois ele telefonou dizendo que não tinha “arranjado a grana” e desmarcou a reserva do espaço para a apresentação.

Muitos dos lesados com o golpe se apresentaram logo depois ao Plantão Policial para registrar um Boletim de Ocorrência, porém, o escrivão não estava na delegacia,o que deixou as vítimas ainda mais furiosas,fazendo com que voltassem “de mãos abanando” para suas residências.

O empresário F.P. afirmou que irá se recuperar emocionalmente do ocorrido e somente a partir dessa semana fará uma denúncia formal às autoridades policiais.

Notícias relacionadas