Virgínia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (16). Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do portal UOL, uma internauta moveu um processo contra a esposa de Zé Felipe depois adquirir um curso divulgado por ela, para se tornar uma influencer de sucesso.
A comerciante, que reside em Governador Valadares (MG), alegou que pagou R$ 930,40 pelo suposto curso, mas não recebeu o conteúdo proposto.
“Os itens ficam sob a chancela e indiscutível influência. Afinal, sem a intermediação da influenciadora digital, a autora [da ação] não teria comprado o curso, uma vez que soube da oferta por meio das redes sociais de Virgínia”, diz um trecho do documento veiculado pelo jornalista.
A internauta ainda afirma que tentou resolver a questão antes de tomar medidas judiciais: “Foram feitas várias tentativas de solução amigável desse conflito, sem, no entanto, sucesso algum. Desde a data da compra até o presente, já se passou um ano”.
Na ação, a suposta vítima resolveu pedir uma indenização do dobro do valor pago pelo curso, além de 20 salários-mínimos por conta dos danos morais.