segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

VIOLÊNCIA: Mototaxista de Fernandópolis é roubada e abandonada em vicinal

A Polícia Civil (DIG) de Fernandópolis identificou no final da tarde desta segunda-feira, 26, a carcaça de uma moto, fruto de roubo, no Jardim Araguaia. O veículo foi abandonado e…

A Polícia Civil (DIG) de Fernandópolis identificou no final da tarde desta segunda-feira, 26, a carcaça de uma moto, fruto de roubo, no Jardim Araguaia. O veículo foi abandonado e queimado.

Segundo informações colhidas pelo RN, a moto – uma YBR vermelha 2008 – pertence a uma mototaxista de Fernandópolis. Ainda segundo informações, a mototaxista, da empresa Moto Taxi Confiança foi chamada para uma corrida nas proximidades do Colégio COC. O destino do passageiro seria até o Distrito de Brasitânia.

Uma vez na Rodovia que liga o distrito à Fernandópolis, nas proximidades de um motel, o passageiro pediu para que a mulher entrasse em uma das vicinais. Foi quando foi anunciado o roubo.

Com uma arma branca apontada para um de seus flancos a mototaxista foi obrigada a parar e entregar o veículo, sendo abandonada em uma das vicinais.

Horas depois, após uma denuncia anônima para agentes da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG, o veículo foi localizado em chamas, numa mata próximo ao Jardim Araguaia.

A mulher identificada apenas por “Maria” deve prestar depoimento hoje, às 10h na DIG.

Notícias relacionadas