sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Violência: Homem é preso após agredir brutalmente companheira

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), após espancar brutalmente sua companheira de 35 anos em um posto de combustíveis no bairro Vila Toninho, em…

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), após espancar brutalmente sua companheira de 35 anos em um posto de combustíveis no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP). O crime foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal teria iniciado uma discussão, quando o homem, identificado como Paulo Cesar Palmeira, partiu para a agressão. A vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos e sangramento na cabeça, necessitando de atendimento médico na UPA Norte.

Apesar de negar o crime à polícia, Paulo Cesar Palmeira foi preso e encaminhado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). Testemunhas relataram que a mulher já havia sido agredida anteriormente pelo companheiro, inclusive com uma facada no pescoço.

Os pedaços de madeira e ferro utilizados na agressão foram apreendidos. O homem preso possui histórico de violência, com passagens por roubo, furto, ameaça e lesão corporal.

Notícias relacionadas