sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vin Diesel é acusado por ex-assistente de tentar estuprá-la

O ator Vin Diesel virou alvo de uma ação judicial após Asta Jonasson, que trabalhou como sua assistente, mover um processo em Los Angeles alegando agressão sexual durante as filmagens…

O ator Vin Diesel virou alvo de uma ação judicial após Asta Jonasson, que trabalhou como sua assistente, mover um processo em Los Angeles alegando agressão sexual durante as filmagens de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” em setembro de 2010. O ator ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Segundo os documentos do processo, Jonasson, que havia assinado um acordo de sigilo antes de trabalhar com Diesel, decidiu buscar justiça inspirada pelos movimentos #MeToo e Time’s Up. Ela relata que, como parte de suas funções de organizar eventos e acompanhar Diesel em festas, foi vítima de agressões sexuais em uma suíte de hotel.

No relato, ela conta que Diesel teria agarrado seus pulsos, a puxado para a cama e continuado com toques indesejados, apesar de seus apelos para parar. O processo descreve momentos de agressão sexual, incluindo toques nos seios e tentativas de forçá-la a atos sexuais. Jonasson alega ter ficado imóvel devido ao medo de recusar, já que Diesel era seu chefe.

O episódio teria culminado com Diesel a imobilizando contra a parede, esfregando seu órgão genital nela. Horas depois do incidente, a irmã de Diesel e presidente da empresa que a contratou, Samantha Vincent, ligou para Jonasson para rescindir seu contrato.

Notícias relacionadas