O ex-prefeito de Pedranópolis Sidnei de Sá, e sua esposa Vila Mazetti que foi candidata nas últimas eleições em Pedranópolis declararam esta semana que vão apoiar a candidatura do atual prefeito Marquinho Miranda à reeleição.
Além de Vilma e Sidnei vereadores que apoiaram Vilma nas últimas eleições também declararam apoio à reeleição de Marcos Adriano, como é o caso de Orivaldo Fernandes que ao lado dos companheiros Aguinaldo Coelho e Cheila Vicente, apoiarão Marquinho.
Com o apoio do atual grupo de vereadores que seriam da oposição Marquinho consegue somar praticamente 100% da Câmara em apoio a sua candidatura a reeleição, tendo somente o nome do vereador Neno Vono que ainda não definiu sua posição política.
O ex-prefeito Sidnei de Sá (PP), declarou que a decisão em apoiar a reeleição de Marquinho é pensando no bem do município de Pedranópolis em geral, com a união de dois grupos políticos acabam-se as disputas o que com certeza resultará em um bom andamento da administração. “Estou contente em conseguirmos hoje estar todos juntos, pois o Marquinho sempre foi meu companheiro e agora que estaremos novamente juntos, espero contribuir para o bom andamento de sua administração e na conquista de melhorias e benfeitorias para a população de Pedranópolis de uma maneira geral”, destacou Sá.
Marquinho agradeceu o apoio e a confiança depositadas nele com a confirmação do grupo de Vilma e Sá em apoio a sua reeleição e garantiu para a reportagem que fará de tudo para continuar beneficiando a população de Pedranópolis de maneira geral. “Estamos administrando para todos, desde que assumi a prefeitura, nunca fiz distinção de ninguém e assim quero continuar. Conquistas para Pedranópolis, Santa Izabel do marinheiro e Dulcelina, estão em nossas prioridades e agora com o apoio do grupo do Sá, da Vilma dos vereadores Orivaldo, Cheila, Aguinaldo e Zé do Banco, acredito que juntos poderemos chegar mais longe, pois juntos somos mais fortes”, enfatizou o prefeito Marcos Adriano.
A chapa de Marquinho deverá continuar a mesma das eleições de 2016, quando teve como vice Aparecido Tanganelli (PP). A união dos dois deu muito certo e deverá continuar no próximo pleito.
O prefeito sempre deixou claro que Cidinho foi um bom vice-prefeito e principalmente um bom amigo nestes 4 anos. “Temos que valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, e o Cidinho sempre foi muito fiel a nossa administração, preocupado com o bem estar da população e o desenvolvimento de nosso município. Não poderia abrir mão dele”, destacou o prefeito Marquinho.