O prefeito Luiz Vilar recebeu na manhã dessa sexta-feira, 10, os moradores da Cohab Bernardo Pessuto, que estavam acompanhados da vereadora Neide Garcia e do ex-vereador João Garcia.
Os moradores vieram agradecer à Prefeitura pela obras que tem transformado o bairro, como por exemplo, a nova Escola Sesi, que está sendo construída em um terreno de 12.743m² doado pela Prefeitura. A obra vai custar R$ 11 milhões.
Naquela região, a Prefeitura implantou o 1º Ecoponto e está construindo 300 no Conjunto Habitacional Jayme Leone, que já tem o novo padrão da CDHU com dois dormitórios, aquecimento solar, piso cerâmico em toda a casa, azulejo na cozinha e banheiro, laje, entre outras melhorias que oferecem maior conforto e melhor qualidade de vida à população.
Além de outras obras como a escola Pró-Infância, recuperação do asfalto e construção de rotatórias para disciplinar o trânsito.
“A Prefeitura tem transformado o Bernardo Pessuto e os demais bairros daquela região. Obras como a do novo Sesi, o Ecoponto e do Conjunto Habitacional Jayme Leone têm mudado o visual do bairro e aumentado a autoestima dos moradores”, elogiou a vereadora Neide Garcia