O prefeito Luiz Vilar participou nessa quinta-feira, 25, do lançamento do projeto do “Diamond Business Center Hotel”, elaborado pelos alunos do curso de Administração da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF).
Durante o evento – que aconteceu na Câmara Municipal – o prefeito Luiz Vilar falou sobre a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) e os benefícios que Fernandópolis e região terão com a conquista.
A palestra sobre a ZPE teve início com o diretor de Planejamento da FEF, Ataídes Nunes, que explorou o tema trazendo dados econômicos do município, dos último dez anos.
O evento contou, ainda, com a participação especial da Orquestra de Sopros de Fernandópolis (Osfer), que fez uma apresentação especial para recepcionar os convidados.
Estiveram presentes no evento a vereadora Maiza Rio; o diretor de Desenvolvimento, Luís Arakaki; o diretor administrativo da FEF, Sérgio Ramos Lodeti; o coordenador de Pós Graduação da FEF, Marcos Alexandre Polizelli; o empresário Carlos Maduga, do Maduga Palace Hotel; o auditor da Tempo Telefonia, Marco Antônio Xavier Soares; o engenheiro da Tempo Telefonia, Amélio Berto Neto; o diretor de operações da App Sistemas de Rio Preto, Cláudio de Azevedo, além de familiares e amigos dos alunos do curso de Administração.
O projeto
De acordo com a disciplina Jogos de Empresa do Cuso de Administração da FEF, ministrada pelos professores Fabiano Augusto Miotto da Costa e Gleisson Carlos Calefe, foi dado aos alunos o desafio de elaborar um projeto para comprovar a viabilidade da construção de um hotel de negócios em Fernandópolis.
O projeto foi concluído com a apresentação que foi realizada na Câmara Municipal.