O prefeito Luiz Vilar atendeu nessa sexta-feira, 30 comunidades no último Gabinete de Portas Abertas de 2010.
A maior demanda foi dos moradores da zona rural, que vieram em um grupo de 12 pessoas, reivindicar nova ponte para a estrada do Córrego da Aldeia, que foi destruída pela chuva.
O prefeito Luiz Vilar se comprometeu em buscar recursos junto ao governo para atender a solicitação. Os moradores aproveitaram para agradecer as melhorias que Prefeitura tem feito na zona rural, em especial, o Programa Melhor Caminho, que já recuperou cerca de 30 km de estradas rurais, nos últimos dois anos.
Comunidades do Jardim Paulistano, Pôr do Sol, Genevi, Antônio Brandini, Cohab João Pimenta, Centro, Higienópolis, Coester, Independente, Corinto, Ana Luiza, Paraíso, Liana, Brasilândia, Santa Helena, Cdh, Cambaúva, Vila Nova, Cesp, Santa Rita, Bom Jesus, Cecap e do Distrito da Brasitânia passaram pelo 19º Gabinete de Portas Abertas.
A munícipe Carla Eloísa Faquin Violin – acompanhada da filha Cauane – veio elogiar as obras do novo Sesi, que está sendo construída no terreno de 12.743 m², doado pela Prefeitura. “Fiz questão de vim agradecer ao prefeito Luiz Vilar pela doação do terreno que permitiu a construção do novo Sesi, que está ficando lindo. Moro há uma quadra da escola e estou ansiosa para ver minha filha estudando lá”, elogiou.
O prefeito Luiz Vilar também recebeu 51 pacientes do Centro de Especialidade Odontológica (CEO), que receberam 113 próteses dentárias gratuitas, através do programa “Saúde Bucal”. A entrega foi acompanhada pelo coordenador do CEO, Álvaro Okabe.
O programa Gabinete de Portas Abertas será retomado no dia 28 de janeiro de 2011.