Dois vigilantes noturnos que atacaram um casal que namorava em um bairro de Votuporanga e estupraram a moça, no ano passado, foram condenados a 12 anos, seis meses e 12 dias de prisão cada um.
A sentença da última sexta-feira (17/1) foi enviada hoje (20/1) aos advogados dos estupradores. A dupla foi presa na madrugada de 31 de julho de 2013, após um cerco da PM.
Os vigilantes de 35 anos e 18 anos renderam o casal que estava parado na rua Devanir Vaz de Oliveira, no bairro Universitário. Os criminosos estavam em motocicletas. O rapaz foi trancado no porta-malas.
A moça de 28 anos foi obrigada a ficar nua e fazer sexo oral com os criminosos. Além do estupro, os tarados também responderam criminalmente por tentativa de roubo.
Com eles também foram apreendidos um rádio comunicador sintonizado na frequencia da Polícia Militar. Na sentença, o juiz da 1ª Vara, Jorge Canil escreveu que os réus não têm direito de apelar em liberdade.
O advogado de um dos réus disse à reportagem do www.votuporangatudo.com.br que recorrerá da sentença. O advogado do segundo réu não foi localizado.
Fonte:VotuporangaTudo