domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vigilante, segurança e empresário presos por violência doméstica

Um vigilante de 46 anos foi preso neste domingo (23), acusado de agredir a mulher e filha, de 39 e 21 anos, respectivamente, durante uma discussão. O caso aconteceu na…

Um vigilante de 46 anos foi preso neste domingo (23), acusado de agredir a mulher e filha, de 39 e 21 anos, respectivamente, durante uma discussão. O caso aconteceu na Estância Santa Catarina, em Rio Preto.

A polícia informou que chegando no local para atender a ocorrência de violência doméstica, acabou encontrando na casa 50 cartuchos de munição calibre 38 que o autor assumiu a propriedade. Segundo o registro policial, o vigilante teria agredido as vítima fisicamente, ofendido e também ameaçado a filha.

Segundo ele, após uma discussão entre eles, a filha teria aplicado um golpe de judô e ele teria devolvido. Que quando a mulher foi tentar separar os dois, ele acabou a empurrando para que saísse de perto.

O homem negou ter ameaçado as vítimas e disse que houve ofensas mútuas. A mulher e a jovem passaram por exames que constataram lesões corporais.

O vigilante foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo.

Dignidade
O segundo caso registrado foi no bairro Dignidade. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência em que o autor também teria agredido física e verbalmente uma auxiliar de enfermagem de 34 anos.

Segundo o boletim, a vítima já foi casada com o autor, um segurança de 44 anos, e atualmente eles mantêm um novo relacionamento. A vítima informou que até 15 dias atrás tinha medida protetiva contra ele, mas pediu a retirada.

A auxiliar disse à polícia que durante uma discussão por ciúmes o autor teria dado um soco no rosto dela. Já o segurança disse que estavam bebendo e começaram a discutir quando a mulher teria o agredido e por isso chamou a polícia para se defender.

A vítima passou por exame e foi constatada lesão corporal. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Vila Elmaz
O terceiro caso, registrado na Vila Elmaz, também acabou com o autor preso. De acordo com o que consta boletim de ocorrência, um empresário de 23 anos teria agredido, ofendido e ameaçado de morte a ex-namorada, uma jovem de 20 anos.

No local, o empresário tinha uma faca em mãos e assim que viu os policiais soltou o arma branca no chão. A vítima contou que ela e o ex-namorado discutiram e então ele teria a ofendido, dado socos no rosto, a empurrado e a puxado pelo cabelo.

O empresário alegou que apenas discutiu com a vítima, não tendo a ofendido e nem a agredido fisicamente. Segundo a polícia, a jovem apresentava lesões aparentes. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Notícias relacionadas