sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vigilante mata irmão e enterra perto de shopping

Cansado de ver a mãe apanhar e a família sofrer, o vigilante Israel Reis de Camargo Júnior, 33 anos, teria matado o irmão, Ismael Davi Reis de Camargo, 27, e…

Cansado de ver a mãe apanhar e a família sofrer, o vigilante Israel Reis de Camargo Júnior, 33 anos, teria matado o irmão, Ismael Davi Reis de Camargo, 27, e em seguida percorreu 3 quilômetros com o corpo numa carriola, pelas ruas da cidade, até encontrar um local adequado para enterrá-lo.

O vigilante saiu do Jardim São Fernando, em Campinas, e seguiu até a Vila Brandina, onde enterrou o irmão em um terreno na Avenida Machenzie, em frente ao Shopping Iguatemi. O detalhe é que o trajeto e a ocultação do cadáver foi feita entre 15h e 16h.

O corpo não tinha sido localizado até ontem. O crime foi em 20 de setembro do ano passado, mas só veio à tona quinta-feira passada, por intermédio de uma denúncia anônima feita ao delegado Oswaldo Diez Júnior, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Deelgacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas. O motivo do crime seria o fato de Camargo ser usuário de drogas e, para sustentar o vício, batia na mãe, roubava objetos da casa e ameaçava os irmãos de morte.

O vigilante foi indiciado por homicídio doloso e deverá permanecer em liberdade, à disposição da Justiça pelo fato de ter residência própria, trabalho fixo e ainda estar colaborando com o trabalho da polícia.

Notícias relacionadas