O Vigilante do Terminal Rodoviário de Jales, Valdemar Ferreira Porto, 47, foi ameaçado por um grupo de seis rapazes aparentando ter 25 a 30 anos, na tarde de terça-feira de carnaval. Ele contou no Plantão Policial, que os elementos promoviam desordem nas dependências da Rodoviária e quando foram repreendidos pelo vigilante passaram a ameaçar Valdemar. No Plantão, ele disse ter reconhecido apenas dois dos autores das ameaças; Celsinho e Marcinho.
Na volta do Carnaval, furtos de residências aumentaram
A Polícia Jalesense registrou no início da noite desta terça-feira, 20, vários furtos em residências. Os jalesenses que deixaram seus imóveis na manhã de sábado, ao retornarem no início da noite de terça, tiveram a surpresa desagradável de encontrar quartos e salas reviradas, após serem arrombadas portas e janelas. Em uma das ocorrências, elementos entraram em uma residência na rua Suécia, Vila Aparecida da Boa Vista e furtaram 1 DVD e 1 aparelho de som 3×1 da marca Philips. Após arrombarem a janela de um dos quartos da residência de Silvia Maria Baitelo, na rua 18, ladrões furtaram um talão de cheques do Banco Real, e reviraram a casa toda. Já o jalesense Walmir Gonçalves Dias, teve prejuízo maior, elementos furtaram sua Motocicleta na rua 9.
Por problemas conjugais, jalesense é internado por ingerir grande quantidade de medicamentos
No Pronto Socorro de Jales, G.S.J., 28, foi internado para lavagem intestinal. Segundo Boletim de Ocorrência, ele contou que está com problemas de relacionamento conjugal com sua convivente e ingeriu 20 comprimidos de Diclofenaco, 10 de Paracetamol e em seguida passou mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193, e socorreu G. até o OS onde passou por cuidados médicos e permaneceu internado naquela unidade de Saúde.