domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vigia alega ter sido abusado sexualmente por quatro homens encapuzados

Um vigilante de 42 anos alegou para a Polícia Militar ter sido vítima de abusos sexuais, por quatro homens encapuzados, na madrugada de segunda-feira, dia 10. De acordo com o…

Um vigilante de 42 anos alegou para a Polícia Militar ter sido vítima de abusos sexuais, por quatro homens encapuzados, na madrugada de segunda-feira, dia 10.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima informou que trabalha como vigia noturno em uma associação da cidade e na madrugada foi violentado por quatro indivíduos que o renderam e o doparam com um pano molhado com algum produto.

A vítima afirmou em suas declarações, ter desmaiado após sentir o odor do pano e quando acordou sentiu fortes dores no ânus e verificou que a região sagrava muito.

O vigia procurou o pronto-socorro do Hospital Padre Albino e foi constatado pelo médico que o paciente estava com o ânus machucado.

Em contato com o médico que atendeu a ocorrência, os policiais militares teriam constatado que o ferimento da vítima havia sido causado por algum objeto, descartando a hipótese de conjunção carnal.

A Polícia Civil não autorizou a divulgação dos nomes dos envolvidos na ocorrência.

No Plantão Policial o caso foi registrado como atentado violento ao pudor.

Notícias relacionadas