terça, 5 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vidraça de prédio quase despenca e mobiliza bombeiros

Funcionários de um escritório no último andar do edifício da Associação Comercial de Votuporanga, localizado no cruzamento da rua Pernambuco com a Mato Grosso, levaram um grande susto no início…

Funcionários de um escritório no último andar do edifício da Associação Comercial de Votuporanga, localizado no cruzamento da rua Pernambuco com a Mato Grosso, levaram um grande susto no início da tarde de ontem (28).

Eles estavam abrindo a janela quando uma corrente de vento a atingiu, o que fez com se desprendesse da estrutura e ficasse pendurada, com risco de queda a mais de trinta metros de altura.
Tudo aconteceu por volta das 12h15. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia Militar interditou a rua Pernambuco, para evitar algum acidente mais grave. Funcionários de lojas próximas foram orientados a ficarem no interior dos estabelecimentos, com as portas fechadas.

A equipe dos bombeiros comandada pelo sargento Amilton Baldissera subiu até o alto do prédio e em uma operação delicada, conseguiu fechar a janela, deixando-a de forma segura, até que conserto especializado fosse acionado. O fato chamou a atenção de dezenas de pessoas no centro da cidade.

Por fim, tudo não passou de um grande susto. Os bombeiros orientaram que as pessoas nas outras salas evitassem abrir as janelas, no período com forte corrente de ar.

Notícias relacionadas