Uma jovem de 21 anos agrediu uma funcionária de uma distribuidora de bebidas e invadiu o estabelecimento com o carro neste domingo (1º) em Palmas (TO). Revoltada por não conseguir comprar bebida por unidade, a motorista Sâmia Silva Sá discutiu com os trabalhadores e deixou duas pessoas feridas.
O local só vendia bebidas em caixas e a mulher já estaria sob efeito de álcool, segundo a Polícia Civil, durante a briga. Um dos vídeos registrados por pessoas que estavam próximas ao local mostra a mulher em uma luta corporal com uma funcionária do estabelecimento.
Logo depois, ela foi até os eu carro e dirigiu em alta velocidade para dentro de estabelecimento. O objetivo era acertar a funcionária com quem teve o desentendimento, que foi atingida junto de outro trabalhador. Ambos tiveram ferimentos leves.
Sâmia foi presa e autuada por duas tentativas de homicídio. Ela também vai responder por causar danos materiais, lesão corporal e injúria. Ao manobrar o carro para invadir o estabelecimento, a motorista também bateu em outro veículo.
Veja os vídeos: