Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento de um clube aquático em Fernandópolis registrou o exato momento em que um mecânico João Roberto Theodoro de Carvalho, 53 anos, conhecido por “Tozão”, foi atropelado na noite do último sábado, dia 21, na rodovia Prefeito João Carlos Stuqui.
As imagens mostram um veículo saindo do clube e entrando na pista, na frente da motocicleta pilotada por Tozão que supostamente bate na traseira do Corolla e cai sobre a pista. Após pouco mais de 1 minuto, uma moto e dois veículos desviam da vítima que continua caído. Os ocupantes dos dois veículos param e sinalizam para os demais veículos. Um outro carro que seguia para Fernandópolis para sobre a pista e os faróis ajudam a clarear a vítima ainda caído.
Um veículo em alta velocidade ignora o os veículos parados e populares acém para reduzir, mas acaba passando por cima da vítima. Da até para notar que o veículo faz uma elevação quando atropela a vítima e segue no sentido Fernandópolis/Pedranópolis.
Tozão que tinha uma oficina mecânica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Paulista, estava em uma chácara participando de uma confraternização entre amigos após um partida de futebol.
Ele foi velado e sepultado no final da tarde deste domingo, dia 22.