
Um homem foi morto a tiros após discutir com outro passageiro de ônibus em Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça (4). O veículo transportava cerca de 15 pessoas e passava pela Avenida Senador Teotônio Vilela, altura do número 8.000, quando o crime ocorreu.

A vítima foi identificada como Ramon Marcelino (22). Vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostra que os passageiros discutiram e instantes depois o atirador levantou a arma e efetuou os disparos. É possível ouvir ao menos três tiros e ver o momento em que ele fala algo às demais pessoas no ônibus.
O motorista parou o veículo e alguns passageiros desceram logo depois. O atirador continuou dentro do ônibus e só desembarcou após uma parada em base policial, momento em que o condutor sai correndo para pedir ajuda.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O veículo foi periciado para tentar identificar o autor dos disparos, que fugiu e ainda não foi encontrado.

