
O blogueiro Wenderson Rodrigues de Souza, conhecido por se vestir de “Homem-Aranha”, matou a vendedora Carla Gobbi, de 25 anos, dentro de uma loja no Polo de Moda da Glória, em Vila Velha (ES). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entra no local com um cachorro, conversa com a vítima e, em seguida, a leva para os fundos da loja, onde a esfaqueia no pescoço. Depois do crime, ele sai tranquilamente. Carla chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Wenderson foi preso pouco depois por agentes da Guarda Municipal, em uma rua próxima ao local. Ele já tinha passagens pela polícia e ficou preso por três meses após uma tentativa de assalto, quando foi espancado por moradores. Nas redes, se apresentava como técnico em enfermagem, animador de eventos, fotógrafo e coach de emagrecimento. Também afirmava ser bicampeão estadual de fisiculturismo.
A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a motivação do crime.

▶️ Blogueiro “Homem-Aranha” mata vendedora dentro de loja
— Metrópoles (@Metropoles) March 12, 2025
Câmeras de segurança mostram quando o assassino é atendido pela vendedora. Ele sorri, os dois vão para os fundos da loja e ela é esfaqueada
Leia na coluna Na Mira de @carloscarone78: https://t.co/Ll4G79OQDs pic.twitter.com/jW8DpvjObW