sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vidente visita local de tragédia: enxergo espíritos obsessores

O vidente Robério de Ogum, que participou do programa SuperPop desta segunda-feira (20), visitou a região do Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, onde o edifício Wilton Paes…

O vidente Robério de Ogum, que participou do programa SuperPop desta segunda-feira (20), visitou a região do Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, onde o edifício Wilton Paes de Almeida desabou após ser destruído por um incêndio, em 2018. Na ocasião, sete pessoas morrem e duas ainda estão desaparecidas.

No local, o vidente diz ter visto espírito obsessores na janela de um edifício ao lado. “Eles estão aqui agora. Esta é a moradia deles. No sexto andar [prédio ao lado] tem muitos espíritos obsessores. Eles olham para nós e apontam que estão morando ali. Isso não vai acabar em coisa boa”, detalha.

Robério explica que a tragédia está diretamente ligada a ação maligna destes espíritos. Segundo ele, os obsessores têm força e poder. No dia do desabamento, a imagem de um agente dos bombeiros se aproximando de um morador, o Ricardo, que acabou morrendo com a queda do prédio, chocou o Brasil.

Segundo a interpretação de Robério, foi um espírito obsessor que o desabou o prédio naquele momento. “É um carma coletivo. Quando falamos do Ricardo este espírito me trouxe a cena. Em vida este espírito era de estatura baixa, mas forte. Naquele momento do resgate, ele [espírito] estava escolhendo quem iria derrubar: o bombeiro ou o Ricardo. Quando soldado ia salvar e o espírito foi lá e derrubou”, finalizou.

Notícias relacionadas