domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vidente previu assassinato de Putin e cura do câncer em 2024

O site “Astrofame” divulgou uma série de “profecias” para 2024 atribuídas a Baba Vanga, também conhecida como “Nostradamus dos Bálcãs”. A vidente búlgara, nascida Vangeliya Pandeva Gushterova e falecida em…

O site “Astrofame” divulgou uma série de “profecias” para 2024 atribuídas a Baba Vanga, também conhecida como “Nostradamus dos Bálcãs”. A vidente búlgara, nascida Vangeliya Pandeva Gushterova e falecida em 1996 aos 84 anos, já previu os ataques de 11 de setembro de 2001 contra os EUA, o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia), o desastre nuclear de Chernobyl, a morte da princesa Diana, a data da morte de Stalin, o naufrágio do submarino russo Kursk e a queda da União Soviética.

Conheça abaixo algumas das “previsões” de Baba Vanga:

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, será assassinado por um compatriota.
Uma potência mundial fará um ataque com arma biológica.
Um ataque terrorista de grande vulto na Europa.
Alteração incomum da órbita terrestre que pode causar perturbações climáticas e um aumento nos níveis de radiação.
Aumento de ataques cibernético contra instalações de grande porte no ramo da energia e do tratamento de água.
Cura do câncer.
Novos e importantes tratamentos para Alzheimer.

As “profecias” de Baba Vanga, que era cega, não têm um registro por escrito. Elas costumam ser divulgadas por seguidores da mística búlgara, que alertam que algumas das previsões que circulam não correspondem a “visões autênticas”. O surgimento das previsões é cercada de mistério. Algumas das profecias são interpretações de declarações feitas pela búlgara em diferentes momentos, da mesma forma que ocorre com Nostradamus.

No auge da sua fama e com agenda lotada, Baba Vanga foi posta pelo governo búlgaro na folha de pagamento do Estado, em 1996. Ela recebeu duas secretárias, e os institutos de Sugestologia e Parapsicologia de Sófia e Petrich estudaram as suas habilidades psíquicas.

Seguidores de Vanga acreditam que ela previu a data precisa de sua própria morte,[26] sonhando que morreria em 11 de agosto e que seria enterrada em 13 de agosto. Pouco antes, ela dissera que uma menina cega de dez anos que morava na França herdaria seu dom e que as pessoas ouviriam falar dela. O nome ainda não foi revelado.

Notícias relacionadas