A final do reality show “ A Fazenda ” garantiu mais um barraco, numa edição que foi repleta deles. Depois de um desentendimento na última terça-feira (11) quando retornou a casa para a última festa, Ana Paula Renault protagonizou outra briga nessa quinta-feira (13).
A ex-peoa Vida Vlatt falou com os jornalistas ao final do programa e acusou Ana Paula Renault de agressão. Seguindo ela, Ana Paula entrou no camarim e começou a lhe agredir: “Ela entrou (no camarim) e falou ‘e essa mulher’ e pegou e meu um tapa, aqui dá para você ver que machucou. E eu falei ‘meu Deus, mas o que é isso?’. (…) ninguém entendeu nada, tinha outras pessoas no camarim. Ainda bem que eu não estava sozinha se não iam acreditar em mim. Iam achar que eu estava inventando”, contou.
Ela ainda conclui chamando Ana Paula de desequilibrada. Mas, a participante, que ganhou fama durante sua participação do “Big Brother Brasil” se defendeu no Instagram. Ela usou os stories pa5ra dar seu lado da história: “Fui acusada de agressão dentro do camarim. (…) Vocês não tem ideia, mas eu estou muito abalada. Quando eu vi o Chulapa, a Gabi, eu chorei mesmo. E essa senhora que me acusou de agressão estava sentada do lado, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo de cantinho de boca”.
“Eu levantei, fui até ela, que estava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor e foi isso”, continuou. “Eu acho que é o último biscoito que ela vai ganhar”. Ana Paula sugeriu que Vida Vlatt fez as próprias marcas no corpo e que ela terá que provar a suposta agressão.
Ana Paula Renault e Vida Vlatt acabaram se tornando as protagonistas de uma noite que coroou Rafael Ilha, outro desafeto de Ana, campeão da décima edição de “A Fazenda”.