sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Viciado em drogas esfaqueia três pessoas

A Polícia Militar de Votuporanga está, neste momento, empenhada em uma ocorrência que deixou moradores da zona norte estarrecidos. Três pessoas foram esfaqueadas e o acusado também se feriu gravemente…

A Polícia Militar de Votuporanga está, neste momento, empenhada em uma ocorrência que deixou moradores da zona norte estarrecidos. Três pessoas foram esfaqueadas e o acusado também se feriu gravemente ao tentar fugir do local do crime e cair do telhado de sua própria residência.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na rua João Singolani, nº 2466 – bairro residencial CDHU- logo atrás do Ginásio “Mário Covas”. O local do crime está preservado para a perícia da Polícia Científica.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acusado é jovem usuário de drogas que teve algumas discussões com uma família vizinha de sua residência, no bairro CDHU.

De acordo com informações preliminares, o autor teria problemas com os vizinhos por causa do uso de entorpecentes e, nesta noite, alterado pelo uso de drogas, pulou o muro de sua residência e atacou os seus vizinhos com uma faca.

As vítimas são marido, mulher e a filha do casal, uma adolescente de 14 anos de idade.

As viaturas do SAMU – incluindo a USA (Unidade de Suporte Avançado), a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros imediatamente chegaram ao local para socorrer as quatro vítimas, incluindo o acusado.

Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir do local do crime, o autor pulou o muro do vizinho e subiu no telhado de sua própria residência. Mas a cobertura não suportou o peso e o acusado caindo, ferindo-se gravemente. As demais vítimas foram socorridas em estado grave ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Apenas uma das vítimas foi identificada pela reportagem até este momento (21h50) trata-se de Moacir dos Santos, de 33 anos de idade.

O acusado foi conduzido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escolta policial e, após receber alta médica será conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde prestará depoimento ao delegado e, posteriormente receberá voz de prisão por tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas