terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito é suspeito de agredir homem por fotografar praça

Um mestre de obras, de 42 anos, procurou a polícia depois de afirmar que foi agredido pelo vice-prefeito de Bady Bassitt, Luiz Antonio Tobardini. O motivo seria porque o homem…

Um mestre de obras, de 42 anos, procurou a polícia depois de afirmar que foi agredido pelo vice-prefeito de Bady Bassitt, Luiz Antonio Tobardini. O motivo seria porque o homem estaria tirando fotos de uma praça pública.

Célio Pereira Ramos, conta que caminhava para ir ao trabalho na calçada da praça da Matriz, quando decidiu tirar uma foto do local. “Eu achei bonita a praça com o jardim todo podado e decidi tirar uma foto pra colocar de plano de fundo do meu celular. De repente veio o vice-prefeito e outro rapaz correndo atrás de mim afirmando que iriam me bater porque eu estava fotografando a casa dele”, disse.

Ramos conta ainda que correu, mas mesmo assim foi agredido por Tobardini. A camiseta dele foi rasgada e teve ferimentos em uma das orelhas.

A confusão só terminou na delegacia porque o delegado da cidade, Ericson Salles Abufares, interviu. “Eu estava na delegacia registrando o caso quando ele (Tobardini) chegou e começou a me empurrar e querer me agredir novamente, aí foi quando o delegado conteve”, disse Célio.

Célio foi orientado a realizar exame de corpo de delito. O caso vai ser registrado como lesão corporal e já está sendo investigado, segundo o delegado.

Tobardini não atendeu as ligações da nossa reportagem para falar sobre o assunto.

Gazeta do Interior

Notícias relacionadas