Para os que temiam que a guerra na Ucrânia poderia levar a um conflito nuclear mundial, que poderia representar o fim da vida humana na Terra, uma boa notícia: vamos durar até ao menos 3780.
Quem garante é uma mulher, que se identifica apenas como Clara, que afirma ter voltado do ano de 3780.
Em vídeo viral no YouTube, a viajante do tempo afirma que o tão esperado conflito atômico vai acontecer nesse ano, mas os inimgos não serão humanos, e sim robôs. Com muitos disparos de laser.
O vídeo foi publicado em 2018, mas não teve grande repercussão à época. Porém, nas últimas semanas, ele começou a bombar.
“Quero falar sobre eventos que aconteceram no ano 2000. Eu estava servindo nas forças armadas e meu único objetivo era construir minha própria carreira. Minha história está relacionada à viagem no tempo. Parece a vocês que isto é uma fantasia, mas garanto-vos que já é uma tecnologia utilizada para fins militares no presente”, declarou ela, sem mostrar o rosto ou dar mais informações sobre a sua identidade.
Clara descreve a seguir, no vídeo de 22 minutos, em detalhes, a suposta máquina do tempo que a teria levado a 3780, uma cadeira de metal com muitas agulhas elétricas que são injetadas na pessoa que se senta nela. Ele também explica as sensações da viagem, “uma dor indescritível, como se você estivesse deixando o seu corpo e se encontrasse em uma jornada espiritual”.