domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Veterinária guarda gato sem cabeça e carcaça de coelho em casa

Samara Rodrigues, médica veterinária de 30 anos, residente no Distrito Federal, foi alvo de uma operação policial após denúncias de maus-tratos a animais. As equipes da 38ª Delegacia de Polícia…

Samara Rodrigues, médica veterinária de 30 anos, residente no Distrito Federal, foi alvo de uma operação policial após denúncias de maus-tratos a animais. As equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) resgataram 12 animais em sua residência, incluindo oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos, todos sem água ou comida.

A situação encontrada pela polícia era alarmante, com fezes de animais espalhadas pela casa e uma carcaça de coelho em decomposição, além de um gato sem cabeça. A veterinária não estava em casa durante o resgate, sendo encontrada em outro local, onde também foram encontrados sinais de maus-tratos, como um cachorro morto enrolado em um pano.

Os animais resgatados foram levados para um lar temporário para receberem os cuidados necessários. Esta não é a primeira vez que a veterinária é alvo de denúncias. Há um ano, ela já havia sido autuada por maus-tratos, após ser encontrada morando com 14 animais em uma clínica veterinária, dividindo os cômodos com eles por uma semana.

Notícias relacionadas