domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores se dizem envergonhados por confusão

Pelo menos dois vereadores se declararam envergonhados pelos acontecimentos da noite desta terça-feira, na Câmara de Fernandópolis. José Carlos Zambon (PL) e Manoel Sobrinho Neto (sem partido) condenaram a decisão…

Pelo menos dois vereadores se declararam envergonhados pelos acontecimentos da noite desta terça-feira, na Câmara de Fernandópolis. José Carlos Zambon (PL) e Manoel Sobrinho Neto (sem partido) condenaram a decisão do presidente do Legislativo, Alaor Pereira Marques (PSD), que mandou evacuar o plenário.

Manoel acusou o Poder Executivo de divulgar “notícia mal intencionada” entre servidores, para tumultuar a sessão. “Certamente alguém divulgou esse fato para provocar os ânimos do funcionalismo”, disse.

A “notícia” era a falta de parecer da Comissão de Justiça e Redação, da Câmara, num projeto de liberação de verbas do Executivo para o pagamento do 13º salário ao funcionalismo.

Manoel declarou que a Prefeitura tem responsabilidade sobre a “invasão” do plenário por cerca de 200 servidores, que vaiaram o presidente da Comissão, Francisco Albuquerque.

“Eu tenho certeza e muita tristeza em afirmar que a população foi usada pela Prefeitura”, completou.

Por Valdecir Cremon

Notícias relacionadas